Descubra 30 frases de feedback para clientes neste post. Criamos este post com o objetivo de auxiliar você a manter uma postura construtiva diante de críticas e elogios, mostrando sempre respeito e atenção às opiniões de seus consumidores. Ter essa habilidade é essencial para fortalecer o relacionamento, além de aprimorar o atendimento ao cliente, promovendo a confiança mútua e a satisfação.
Saber como manter um bom relacionamento com seu cliente após a compra faz toda a diferença. Por isso, use o feedback como uma ferramenta para a manutenção do seu negócio. Através disso, você consegue ver qual produto e abordagem melhor performam com seu público. Confira abaixo as 30 melhores frases para responder profissionalmente aos seus feedbacks!
30 frases de feedback para clientes
- “Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, ela é fundamental para nosso crescimento.”
- “Obrigada por sua compra, esperamos sempre ter você aqui.”
- “Sua opinião é muito importante para nós, agradecemos sua avaliação.”
- “Ficamos felizes com o seu retorno, ele nos ajuda muito a melhorar.”
- “Obrigada por suas palavras e pela sua compra, seu feedback faz toda a diferença para nossa equipe.”
- “Sua satisfação sempre será a nossa prioridade.”
- “Ficamos gratos por sua opinião, ela é muito importante para aprimorarmos nosso serviço.”
- “Garantir uma boa experiência a você é o nosso foco.”
- “Obrigada pelo seu feedback, ele nos inspira a continuar trabalhando para oferecer o melhor.”
- “Agradecemos sua avaliação, isso nos ajuda a melhorar constantemente.”
- “Obrigada por suas sugestões, já passei para toda a equipe e vamos colocar em prática.”
- “Obrigada por fazer parte da nossa jornada, é um prazer ter você como cliente.”
- “Agradecemos por escolher nossos serviços/produtos. Continue acompanhando nossa marca e fique por dentro de todas as novidades.”
- “Obrigada pelo retorno, estamos sempre trabalhando para te atender da melhor forma.”
- “Obrigada pela sua compra, estamos muito felizes por você fazer parte da nossa história.”
- “Nossa missão é realizar o melhor serviço para você, ficamos felizes que você tenha gostado.”
- “Obrigada pelo carinho e pela confiança, seu feedback é muito importante para nossa empresa.”
- “Que alegria ter você como cliente! Pensamos sempre em tudo para garantir uma boa experiência de compra a você.”
- “Que bom saber que você gostou do nosso trabalho, suas sugestões são fundamentais para melhorarmos sempre.”
- “Obrigada por dividir sua experiência conosco, isso faz toda a diferença para o nosso trabalho.”
- “Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos enviar esse feedback, valorizamos muito sua opinião.”
- “Seu feedback é algo muito importante para que possamos continuar oferecendo sempre o melhor para você, cliente amigo. Obrigada!”
- “Ficamos muito felizes com o seu retorno, ele nos ajuda a evoluir constantemente.”
- “Buscamos melhorar a todo momento para garantir que você tenha uma excelente experiência de compra.”
- “Obrigada pelo seu comentário, ele é o ponto-chave para aprimorarmos nossos serviços/produtos.”
- “Muito obrigada por nos contar sua opinião! Suas sugestões nos ajudam a proporcionar uma experiência cada vez mais positiva para todos os nossos clientes.”
- “Obrigada por compartilhar sua visão sobre nosso trabalho, isso nos ajuda a entender pontos de melhorias e aprimoramento.”
- “Você, cliente amigo, é o principal pilar do nosso serviço, por isso ficamos tão felizes em ver você compartilhando esse feedback positivo.”
- “Ficamos muito felizes em compartilhar nossa jornada com você, esperamos sempre poder atender você da melhor forma.”
- “Obrigada pelo feedback positivo, que tal compartilhar sua experiência com familiares e amigos e assim levar nossa qualidade para as pessoas que você mais ama?”
Como personalizar a mensagem de feedback para clientes?
É fundamental que a sua resposta esteja conforme a linguagem da marca para ser considerada personalizada. Inclua um toque de humanização. Para isso, você pode sempre mencionar o nome do cliente ou, quem sabe, até um apelido, garantindo que ele se sinta próximo da marca.
Portanto, antes de responder a qualquer pessoa, tenha consciência da forma como a marca se comunica, isso vai evitar mensagens “engessadas”. Esse toque de personalidade é muito importante para fortalecer o relacionamento com seus clientes. Além disso, ainda gera autoridade e demonstra preocupação com os feedbacks, uma prática que engaja seus clientes a sempre dar um retorno sincero.
Onde enviar uma mensagem para clientes?
Envie por meio de canais de comunicação, como: e-mail, comentários, chats diretos, SMS, redes sociais, aplicativos de mensagens (WhatsApp, Telegram, etc.) e até mesmo por telefone, dependendo da preferência do cliente.
Conheça o canal de comunicação que seu público está mais engajado. Para te ajudar a entender as preferências de seus clientes, não deixe de fazer uma análise de mercado, ela vai te dar um parâmetro mais preciso de como está o cenário atual. Mas não se limite a isso! É importante usar das mais variadas formas de comunicação, assim você pode usufruir de diversos benefícios que cada canal disponibiliza para você personalizar a conversa e torná-la eficaz.
Você ainda pode apostar no envio de mensagens automáticas, desde que elas sejam personalizadas. Essa é uma forma rápida de enviar respostas assertivas de feedbacks, por isso, vale a pena considerar. Essa ferramenta pode ser uma ótima opção para mensagens de pós-venda, onde você agradece todos os seus clientes pela compra!
Se você gostou deste post e pretende continuar melhorando suas frases de feedback para clientes para gerar mais vendas, não deixe de conferir nosso post com ideias de frases para chamar clientes para comprar. Assim, tenho certeza de que você vai conseguir maximizar seus lucros, fidelizando clientes com um atendimento personalizado!