Mensagem de bom dia para clientes: 28 opções para diferentes situações

Uma mensagem de bom dia para clientes é uma forma da empresa fidelizar e, ao mesmo tempo, demonstrar carinho pelo seu público. Esses tipos de mensagens, quando enviadas de forma certeira, mostram para o indivíduo o quanto ele é importante para o negócio.

Assim, ele não se sentirá apenas um número, bem como você conseguirá fortalecer o relacionamento. Quando um cliente se sente acolhido, ele começa a ter uma boa percepção da empresa. Isso faz com que ele se sinta parte importante do processo e compartilhe essa experiência com outros consumidores.

Pensando nesses pontos, este guia fornecerá exemplos práticos para as mensagens, portanto, confira!

Mensagens de bom dia para datas comemorativas

Você, que tem um comportamento empreendedor, pode homenagear aquelas pessoas que já acompanham a sua empresa há tempos. O melhor é que pode ser feito com uma simples mensagem de bom dia para clientes.

cartaz de feliz aniversário

Aproveite datas comemorativas, como aniversário, Dia do Consumidor (que se comemora a 15 de março todos os anos) e outras ocasiões para mostrar que a sua empresa se lembrou do seu ativo mais importante: o público.

Essas são algumas opções que podem ser adaptadas conforme sua realidade:

  1. Bom dia! Desejamos felicidades neste dia tão especial. Presente é ter você como nosso cliente. Feliz aniversário!;
  2. Mais um dia se inicia e, com ele, mais um ano de vida, ficamos felizes por fazer parte da sua jornada. Desejamos felicidades!;
  3. Bom dia! Felicidade é ter você como nosso cliente e parceiro!;
  4. Nesta data, nossa homenagem é para você que nos acompanha sempre. Feliz Dia do Consumidor!;
  5. Parabéns pelo seu dia! Obrigado por estar sempre presente conosco!;
  6. Feliz Dia do Consumidor! Nossos clientes são nossos motivos para trabalhar e oferecer sempre o melhor!;
  7. Desejamos a todos os nossos clientes um feliz Ano-Novo. Obrigado por nos escolher e confiar em nossos serviços;
  8. Nosso compromisso é a sua satisfação, ficamos felizes em tê-lo conosco. Feliz aniversário!

Realizar o envio de mensagem de bom dia para clientes pelo WhatsApp é um ótimo recurso para engajar e aumentar a eficiência das suas campanhas.

Mas lembre-se: o ideal é que cada interação com o seu público seja personalizada. Por isso, adapte as nossas opções para a sua persona e mostre como você se preocupa com o processo de customer experience.

Mensagens de bom dia para avisar das promoções e ofertas

Uma mensagem para os clientes pode ser usada como estratégia para divulgar as ofertas diárias da sua empresa. O público é atraído pela promoção, por esse motivo, é essencial divulgar suas ofertas de uma forma descontraída e abrangente. Algumas opções interessantes são:

  1. Mais um lindo dia começou, vem com a gente aproveitar as nossas ofertas!;
  2. Bom dia! Como nosso cliente especial, você tem acesso antecipado às nossas ofertas. Acesse o link e confira!;
  3. Excelente dia! Só para lembrar que hoje temos XX% de desconto em todos os nossos produtos!;
  4. Só hoje: frete grátis para todo Brasil. Compre agora, economize e torne seu dia ainda mais lindo!;
  5. Bom dia! Pensando em você, hoje separamos uma oferta exclusiva: produtos selecionados com XX% de desconto!;
  6. Use o cupom BOMDIA em nosso site e garanta já um desconto de XX% em nossos produtos!;
  7. Bom dia, clientes! Vejam agora as ofertas imperdíveis do final de semana!

mulher sentada mexendo no celular

Para criar mensagens de promoção que despertem interesse, é preciso ser claro e objetivo na oferta. A promoção deve agregar valor para o cliente, ser algo relacionado com o serviço e o produto que ela já tenha adquirido. 😉

O que é promoção de vendas, como executar e exemplos!

Mensagens de bom dia para agradecer seus clientes

O pós-venda é um processo muito importante na estratégia de qualquer negócio, por isso, enviar mensagens de agradecimento é capaz de aprimorar a satisfação do cliente e, por consequência, fomentar a fidelidade com a marca. A conversão de uma clientela não termina quando se vende um produto, ela deve ser contínua para fidelizar as pessoas.

funcionária de um ecommerce trabalhando no atendimento da loja

Nesse caso, após finalizar a sua venda, é interessante enviar uma mensagem de agradecimento para a clientela. Nada melhor do que fazer isso já desejando um bom dia, concorda?

  1. Viemos aqui para agradecer pela nossa parceria. Tenha um ótimo dia e conte conosco sempre!;
  2. Bom dia! O melhor é acordar e saber que os melhores clientes são os nossos: você faz parte de tudo isso!;
  3. Agradecer é um ato nobre. Obrigado por permitir que façamos parte do seu dia a dia!;
  4. Você faz parte da nossa história. O nosso sucesso existe por causa da sua parceria. Desejamos um excelente dia!;

Ao enviar uma mensagem de bom dia após a compra, a empresa consegue marcar presença no mercado. Quando a pessoa pensar em algum serviço ou produto, ela vai se lembrar do seu negócio, uma vez que essa troca de mensagens evita que você caia no esquecimento.

Mensagens de bom dia motivacionais

Os clientes são pessoas comuns, com sentimentos. Às vezes, a relação de uma empresa com seu consumidor vai além de simplesmente fechar um negócio. Demonstrar preocupação com as necessidades do público faz toda a diferença para qualquer empreendimento.

Enviar recados motivacionais é uma forma de se conectar com o seu público. Isso, claro, se feito corretamente, sem parecer algo forçado. Alguns exemplos para seguir são:

  1. Querido cliente, desejamos um bom dia. Que você realize seus objetivos e que tudo dê certo nesta semana!;
  2. Olá, querido cliente. Novo dia vem acompanhado de novas aventuras. Que tudo dê certo na sua jornada!;
  3. Oi, bom dia! Queremos sempre fazer parte do seu dia oferecendo os melhores serviços e produtos. Conte conosco para facilitar a sua rotina!;
  4. Olá! Desejamos para você um ótimo dia. E não se esqueça: estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora.

Guia para iniciantes para começar a tirar fotos profissionais de produtos!

mulher recebendo uma mensagem de bom dia

Mensagens de bom dia personalizadas

Se você quer se destacar, não tenha dúvidas: a melhor opção é enviar mensagens personalizadas para cada cliente. Essa é uma forma efetiva de construir um relacionamento entre uma empresa e o consumidor. A ideia é enviar uma saudação para uma pessoa específica, para que ela se sinta especial.

Como:

  1. Oi, bom dia! Hoje nossa equipe lembrou de quando você visitou a nossa loja e já estamos com saudades! Como estão as coisas por aí?;
  2. Hoje faz X (tempo) que você se tornou nosso cliente e, para tornar seu dia mais especial, enviamos um cupom exclusivo como presente!;
  3. Oi, [nome da pessoa], obrigada por confiar em nosso trabalho! É sempre bom ter você por perto. Hoje o único recadinho é desejar um ótimo dia;
  4. A sua avaliação é importante para nós. Acesse o link e nos deixe o seu feedback. Desejamos um ótimo dia para você!;

Para fazer isso, é importante você ter uma base com cadastro dos clientes que já efetuaram alguma compra. É fundamental fazer uma segmentação para associar cada pessoa com os produtos e serviços que ela adquiriu.

Combine a mensagem de bom dia para clientes com outras formas de marketing, como o e-mail marketing e as mídias sociais. Isso amplia o alcance da promoção e cria pontos de contato com sua clientela.


Agora, para continuar aplicando estratégias eficientes, acompanhe os nossos conteúdos e descubra como traçar o perfil de cliente ideal para o seu negócio.

Te esperamos por lá!

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Jefferson Back

Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda, fascinado pelo mundo da comunicação, empreendedorismo e comportamento humano.

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