Como faço para revender Brandili? Veja como abrir sua loja

Você já pensou em abrir um negócio com o nome de uma das maiores marcas de roupas infantis do Brasil? A Brandili te proporciona essa opção com facilidade! Isso porque ela não vende apenas peças, mas amor em forma de roupas.

Quando estamos falando de roupas infantis, Brandili é o nome que surge na cabeça de todos os papais e mamães — até mesmo aqueles de primeira viagem!

Por ser uma empresa tão renomada e confiável, revender produtos Brandili pode ser a melhor opção para o seu negócio! Quer entender mais sobre? Confira!

O que você precisa fazer para revender os produtos Brandili?

Ao contrário de muitas outras marcas de roupas renomadas, vender os produtos Brandili é algo muito mais simples do que você pode imaginar.

Além de possuir um excelente catálogo de peças em atacado para a revenda, a Brandili conta também com um sistema de negócio excepcional. Entenda melhor como cada um desses processos funcionam aqui no blog Amor Por Empreender!

Tenha uma loja especializada Brandili

Para ajudar sua clientela, a Brandili possui um modelo de negócios que ajuda o empreendedor a economizar suas energias na hora de montar uma loja de roupas.

Por meio da abertura de lojas especializadas, a marca oferece toda a montagem de um espaço físico, além de ajudar com peças para deixar o seu ponto de venda ainda mais encantador — muito importante para o aumento das vendas em épocas sazonais.

Alguns dos principais benefícios oferecidos pela empresa são:

  • Variedade de peças e marcas infantis;
  • Projeto arquitetônico já incluso no pacote;
  • Treinamentos constantes;
  • Ajuda com a inauguração;
  • Orientação na escolha da compra de coleções;
  • Planejamento para as campanhas de comunicação;
  • Equipe de apoio para as ações de marketing.

Essa opção exige um investimento bem maior, mas traz mais estabilidade para o comércio, principalmente para aqueles que estão iniciando agora.

Arara de roupas e estantes em uma loja da Brandili

Entenda melhor: Loja licenciada ou franquia? Conheça as diferenças!

Revenda com a Brandili

Para quem quer começar com um investimento menor do que a primeira opção, na Brandili, isso também é possível! A única coisa que você precisa ter é um CNPJ válido para se cadastrar em nosso site e escolher as peças para revender.

O mix de produtos e marcas oferecidos no sistema de revenda com a Brandili é tão completo quanto o anterior. Na verdade, sua única diferença é a estrutura oferecida — as peças de roupas disponíveis para a escolha de um revendedor são as mesmas em ambos os casos!

Vale ressaltar que os clientes do Grupo Brandili sempre possuem benefícios! Algumas das vantagens oferecidas nesse sistema de compras são:

  • Suporte para a realização de campanhas relacionada à marca;
  • Opção de compras online ou por telefone;
  • Calendário promocional para compras em varejo;
  • Suporte online e por telefone.

Para definir qual é a melhor opção para você adotar para o seu negócio, é necessário que você tenha uma visão sistêmica e pense estrategicamente em qual irá atender melhor a sua necessidade.

Você, negociante, sabe por que o Grupo Brandili oferece todos esses benefícios? Porque queremos espalhar amor para todas as crianças do país! E entendemos que os revendedores são importantíssimos para o processo. ❤

Brandili é a melhor opção para o seu negócio — revenda!

O Grupo Brandili está no mercado de roupas infantis há mais de 58 anos. Contamos com metade de um século escrevendo histórias por meio das roupas infantis.

Sentimos amor pelo que entregamos e, por esse motivo, somos uma das marcas de roupas infantis mais prestigiadas no Brasil inteiro.

Levar o nosso nome para o seu negócio é uma forma de elevar as vendas e ganhar uma clientela maior — principalmente em cidades pequenas que não têm lojas Brandili, mas há muitas mamães querendo comprar produtos específicos da marca.

Se você estiver pensando em comprar roupas da marca para revender, o melhor lugar é diretamente no site do Grupo Brandili.

Loja de roupas da Brandili

Grupo Brandili: variedade de marcas próprias para você revender!

O site do Grupo Brandili é uma maneira de facilitar a compra de produtos para a revenda. Por meio dele, você pode ter acesso a todas as marcas e coleções, incluindo:

  • Brandili;
  • Brandili Baby;
  • Mundi;
  • Young Class;
  • Extreme.

Você sabia já sabia que todas essas marcas possuem a mesma qualidade dos produtos Brandili? Isso mesmo! Com tantas opções assim, fica fácil criar um estoque de roupas para revender, não é mesmo?

Com a Brandili, você consegue montar o seu negócio de roupas sem precisar sair de casa — literalmente, só requer alguns cliques na tela do seu celular!

Nós, do blog Amor por Empreender, queremos te ajudar a crescer no mundo dos negócios e por isso sempre estamos por aqui trazendo informações fresquinhas para você.

Caso você ainda tenha dúvidas em relação à revenda de roupas infantis, confira no nosso post as melhores dicas para abrir o seu comércio. Obrigado pela leitura, esperamos ter te ajudado a dar mais um passo na sua jornada de empreendedorismo!

5/5 - (1 vote)

Compartilhe este Conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

4 comentários em “Como faço para revender Brandili? Veja como abrir sua loja”

  1. Boa noite…..Iniciante em modas….tenho o espaço físico e como ser revendedor de roupas desta grande marca Brandili ?

    Responder
    • Olá, Jesué! Tudo bem?
      Obrigado pelo seu interesse em nossa marca. ❤️

      Para mais informações sobre revenda e atacado, precisamos que você preencha o formulário clicando neste link: grupobrandili.com.br/venda-brandili/

      Assim o nosso departamento comercial entrará em contato com você em até 7 dias úteis para tirar todas as suas dúvidas, ok?

      Responder
  2. boa noite, tenho interesse em montar uma loja exclusiva da brandili, no meu estado que fica em Boa Vista – RR, gostaria de maiores informações sobre a montagem da loja, quantidade de estoque enfim todas os valores necessário para montar uma loja pequena

    Responder
    • Oiee! Tudo bem?
      Obrigado pelo seu interesse em nossa marca.

      Para mais informações sobre revenda e atacado, precisamos que você preencha o formulário clicando neste link: grupobrandili.com.br/venda-brandili/ .

      Assim o nosso departamento comercial entrará em contato com você em até 7 dias úteis para tirar todas as suas dúvidas, tá bem? 😊

      Responder

Deixe um comentário

Jefferson Back

Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda, fascinado pelo mundo da comunicação, empreendedorismo e comportamento humano.

Leia mais