O que comprar direto da fábrica para revender?

Os melhores produtos para revender direto da fábrica em 2023 são as roupas infantis. Esse nicho do mercado cresce todo ano e, sobretudo, o público-alvo precisa de roupas do nascimento até o fim da adolescência. Ou seja, é dinâmico, tem alta demanda e vendas constantes.

Além disso, outros segmentos também são bem aquecidos, como bijuterias e itens de papelaria. Porém, eles têm uma dependência maior de sazonalidade, além da demanda não ser tão alta quanto no mercado de roupas infantis. Ainda assim, há quem prefira optar por elas.

Continue a leitura e veja os melhores produtos para revender direto do fabricante em 2023. Confira a nossa lista atualizada!

1. Roupas infantis

Ser um revendedor autorizado de roupas infantis traz muita rotatividade ao seu negócio. Afinal, esse nicho do mercado tem uma demanda que vai desde o recém-nascido até os adolescentes. Ou seja, a gama de clientes é grande e, depois de fidelizá-los, eles comprarão por um bom tempo.

Além disso, ao transformar sua loja ou e-commerce em uma revenda autorizada Brandili, você tem comodidades como:

  • Compras online e por telefone, sem a necessidade de viajar;
  • Materiais, campanhas de PDV e suporte para mídias sociais;
  • Calendário promocional de varejo;
  • Suporte online e por telefone; e
  • Representantes especializados.

empreendedora vende roupas infantis

2. Roupas para adolescentes

Caso prefira, outra opção é recorrer ao nicho de adolescentes e pré-adolescentes. Para isso, há a opção de revender marcas desenvolvidas pensando no mundo teen, como a Young Class e Extreme, todas da Brandili.

Além de poder transformar seu negócio em uma revenda autorizada, você tem a possibilidade de abrir uma loja licenciada Brandili. Nela, além de revender produtos nacionalmente conhecidos, ainda há diferenciais como:

  • Projeto arquitetônico exclusivo e diferenciado;
  • ERP homologado;
  • Calendário anual para campanhas de marketing;
  • Treinamentos contínuos, baseados na experiência de mais de 56 anos de mercado;
  • Materiais para inauguração de loja;
  • Orientação para compra de coleções;
  • Orientação na remarcação, melhorias de gestão e ações de marketing.

3. Calçados

Seguindo a mesma linha de pensamento de roupas infantis, outra fatia do mercado que tem uma grande demanda são os calçados. Afinal, são muito procurados e você ainda tem a possibilidade de optar por revender calçados básicos, para esportes, ocasiões especiais etc.

Com o tempo, é possível combinar o trabalho no mercado de calçados com uma revenda de roupas, por exemplo. Assim, é possível atender vários tipos de clientes e ter opções mais elaboradas para cada um deles.

4. Enxoval

Itens para casa e, em específico, produtos de cama, mesa e banho, também têm uma demanda bem grande. Afinal, as opções vão do mais básico até o mais elaborado e específico.

Em todo caso, é essencial que você tenha bons fornecedores para garantir a qualidade dos seus produtos. Por esse motivo, veja as dicas para comprar e revender.

5. Acessórios para bebês

Assim como as roupas infantis, os acessórios para bebês são opções que têm alta demanda. Mesmo sendo um nicho bem específico, é possível investir em variedade e ter itens para diversas fases do desenvolvimento das crianças.

Veja alguns dos produtos que você pode ter em sua loja:

  • Brinquedos;
  • Cueiro;
  • Decoração;
  • Kits;
  • Bolsas de fralda;
  • Fraldas de pano;
  • Bonés, tiaras, chapéus etc;
  • Roupas para ocasiões especiais;
  • E muito mais!

Em outro post, expliquei onde comprar alguns itens para ter na sua loja. Aproveite para conferir e repor seu estoque, e aumentar sua lucratividade!

6. Produtos para pet

O mercado de pet é um dos que mais cresce no Brasil. Dessa maneira, revender produtos para animais de estimação pode ser uma boa forma de começar a empreender.

Nesse caso, você não precisa, necessariamente, vender ração ou outros produtos perecíveis. De início, é possível vender acessórios como camas, coleiras e brinquedos. Depois de ter uma clientela mais fiel e uma maior rotatividade de estoque, expanda seu negócio com mais produtos.

Uma maneira de destacar sua marca, independente do nicho, é apostar na presença digital. Para fazer isso, é possível recorrer ao social commerce, o qual é, basicamente, uma estratégia de vendas pelas redes sociais.

7. Bijuterias

O comércio de bijuterias pode ser um diferencial competitivo para loja de roupas, bem como pode estar presente em um estabelecimento dedicado para esse nicho do mercado.

Diferentemente das joias, bijuterias têm um valor mais acessível e um custo muito mais baixo, quando comparadas com joias e semijoias. Com isso, as despesas para comprar direto da fábrica são menores e seu lucro pode ser ainda maior.

amigas comprando bijuteria

8. Itens de papelaria

Você já deve ter visto nas redes sociais como os itens de papelaria têm ganhado espaço. Com o tempo, cada vez mais surgem canetas com formatos diferentes, borrachas especiais etc. Esse é um mercado que cresce bastante.

Por conta disso, muitas mulheres empreendedoras têm investido no nicho de papelaria. Mesmo tendo uma alta rotatividade de estoque, a margem de lucro sobre cada produto não é tão grande. Além disso, esse nicho é bem mais aquecido em períodos de volta às aulas.

9. Decoração

Para finalizar a lista, temos itens de decoração. Eles podem ser combinados com alguns outros que já mencionei por aqui, como os produtos para bebê.

De toda maneira, há várias possibilidades para investir nesse nicho. Ela pode ir desde uma revenda de produtos direto do fabricante até o investimento em dropshipping. Para a decoração, você pode escolher desde produtos de iluminação, porta-objetos e quadros.

Independentemente da sua escolha, lembre de fazer uma pesquisa de mercado e estruturar seu planejamento antes de começar a investir na revenda de produtos direto da fábrica. As dicas deste conteúdo foram feitas para te dar um direcionamento e ajudar a iniciar o próprio negócio.

Por falar nisso, aproveite para ver nossa calculadora de porcentagem de lucro e veja qual a melhor forma de melhorar seus rendimentos!

Até a próxima!

5/5 - (1 vote)

Compartilhe este Conteúdo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email

Deixe um comentário

Jefferson Back

Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda, fascinado pelo mundo da comunicação, empreendedorismo e comportamento humano.

Leia mais